sábado, 10 de outubro de 2009

VITÓRIA ESPETACULAR

Mútuo respeito, excessivo respeito. A partida se arrastou no primeiro tempo por causa disso. E o gol da Alemanha foi justíssimo, nada a comentar. Só aí o Brasil jogou. Não entendo essa postura respeitosa numa partida de futebol. O maior respeito que se presta ao adversário é aplicar uma goleada. Esse tipo de respeito é, na verdade, medo, cagaço. Ainda bem que o técnico alemão tirou de campo os melhores da equipe.

Tudo indica que pegaremos a Costa Rica. Toda vez que enfrentamos na semifinal equipe de nosso grupo de classificação levamos o título. Que seja assim, mais uma vez.

Meu Vasco empatou com seu negativo. E ficou a um ponto de perder a liderança. Na reta final, parece que acabaram as garrafas cruzmaltinas. Começo a me preparar para comemorar a subida para série A, apenas isso. Engraçado é que não ouço mais o Xará falar em convocação para a seleção...

O Gordo fez mais um hoje, o décimo. E construiu outro gol na vitória do Curíntia sobre o Grêmio. Reafirmo que sou mais o Gordo no ataque da seleção, garantindo o Fabuloso na reserva para qualquer eventualidade. E se Dunga tiver a coragem de escalar os dois - Robinho não joga nada faz um bom tempo - o hexa ficaria mais fácil de alcançar.

Psicólogo. Insisto na tese: todo time brasileiro deveria ter uns dois psicólogos de plantão.

Nenhum comentário: