domingo, 29 de novembro de 2009

Jus Bolerandi

Não se pode negar que os estudantes de Direito da Uefs têm muita criatividade. Às vezes nos faltam professores, mas essa é uma outra história...



Os Fora da Lei Futebol Clube


Não sei bem ao certo quem teve a idéia e começou com tudo. Só sei que dois colegas de sala (Rosana e Rodrigo) se empenharam bastante para a realização de mais uma edição do Campeonato de Futsal do Curso de Direito - Jus Bolerandi 2009. Os jogos foram disputados nos dias 14, 15 e 20/11/2009. Os nomes dos times? Tinha para todos os gostos... FORA DA LEI, FBI, STF, CORTE DE HAIA, VACA FRIA F.C., AD BACULUM (CQC), FUMUS BONI FUTBOL e NOVO FLU DE FEIRA.


Perdi todos os jogos, infelizmente, por motivo de força maior (ou seria caso fortuito?) e também por causa de uma preguicite aguda que me acometeu em um dos dias. Mas, vendo as fotos e pelos comentários que ouvi sobre o campeonato, soube que tudo foi bem legal e divertido. E claro: cheio de bolas cheias e murchas.


O campeão foi o AD BACULUM (CQC), do 2º semestre, que ganhou o troféu Ana Paula Barros, numa homenagem a uma das professoras mais simpáticas do curso, que muito ajudou contribuindo com o campeonato.



Os Fora da Lei sob a orientação da treinadora Rosana



(D.R)

Nenhum comentário: