domingo, 20 de setembro de 2009

JEITO DE CAMPEÃO

O Vasco pegou jeito de campeão. A vitória de ontem garantiu-lhe a liderança folgada da série B. Em todos os aspectos, menos em gols marcados, o time tem os melhores números. Quem quer sair campeão de uma competição precisa atingir essa condição. E o Vasco, finalmente, chegou lá. Situação suficiente para a mídia abrir espaço para o Xará soltar suas pérolas: agora quer ser o "Carlos Alberto do Vasco". Poderia ser pior, ainda bem.

E o Ronaldinho Gaúcho perdeu a posição para o garoto...Seedorf. A imprensa europeia já fala em aposentadoria para o cansado Gaúcho. Aposentadoria oficial, é claro.

O Ronaldinho fenomenal - não quer se aposentar de forma nenhuma! - lançou sua candidatura à amarelinha. Humilde - agora, inhantes - disse que aceita reserva e coisa e tal. Sou suspeito, pois prefiro o Gordo a qualquer outro atacante na seleção, e talvez por isso possa dizer que trata-se de uma missão quase impossível. Ronaldo só será convocado para a seleção se alguém se machucar lá na África. Dunga não vai abrir espaço para concorrência...com ele mesmo, entenda-se.

Reportagem emocionante hoje no Esporte Espetacular sobre os dois times indígenas do Pará. Um que iniciou - perdendo a primeira partida - sua saga como time profissional do campeonato estadual; e outro que venceu pela primeira vez o campeonato amador de Marabá. Há mais vida no futebol desses times que no campeonato baiano.

Eto'o e Ibrahimovic jogaram pela primeira vez contra seus times anteriores. Uma porcaria de jogo. Incrível como esses jogadores são valorizados. Neto Berola joga mais que os dois juntos. Berola na seleção!

Nenhum comentário: