quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Castigo merecido.

Estava quase tudo certo para que eu fosse ao jogo de hoje no Jóia: Flu x Vitória. Mas não rolou. Nem tanto por falta de companhia, carona ou coisa parecida. Não rolou por simples escolha minha. A consciência pesou. Fiquei pensando na prova que eu teria amanhã, no tanto que eu teria que estudar, no trabalho logo cedinho, na falta de tempo, etc., etc...

Resultado: achei que me contentaria ao ver o jogo pela tv - ou qualquer outro jogo do Campeonato Baiano que fosse transmitido (e eu ficaria satisfeita com isso, juro!) -, mas quando corri pra ligar a tv no canal da Record a única coisa que vi foi o canal fora do ar. Parece até castigo. Ô raiva que eu fiquei de não ter ido ver o jogo!

O mais engraçado - se é que isso seja engraçado - é que ainda ontem, ao voltar pra casa de ônibus, à noite, acabei ouvindo uma conversa entre dois rapazes que estavam sentados logo atrás de mim. Não, eles não falavam sobre o jogo de hoje, muito menos sobre futebol. Na verdade, a conversa girava em torno do assunto mulheres, e um deles disse uma frase que martela em minha cabeça até agora: tem mulher que dá raiva de tão direita que ela é. Sim, querido, você está certíssimo. Diria até que marcou um golaço, desses no ângulo.

imagem em: www.dw-world.de

D.R.

Nenhum comentário: