1) E não é que o mastro cruzmaltino apontou no horizonte? Com vela enfunada e tudo mais? Na reestréia de Leandro Amaral, com direito a golaço, o afundado Vasco goleia o CAL e promete não fazer o mesmo papelão de hoje do Flamengo lá em Alagoas. Um tal de Madson, do alto de seu 1,60m, mostrou ser melhor que Juan, Marcelo ou qualquer outro candidato à lateral-esquerda e ao trono que foi de Osni.
2) E não é que o classificado por antecipação, Flamengo, foi goleado pelo desclassificado América que, por ironia dos deuses botafoguenses, a pedido do falecido Carlito Maia, é quem continuará na Libertadores. Estou ansioso para ouvir as explicações dos comentaristas de futebol, no Brasil, sobre esse amarelo episódio.
3) O Barcelona bateu palmas para o Real Madrid. Praga de Ronaldinho Gaúcho. Parece que finalmente o Barça vai se livrar de Rijkaard e dos craques holandeses. Talvez o dentuço volte em grande estilo ao Nou Camp, ou ao Camp Nou, não sei o certo.
4) E o Abelão elegeu Alex o melhor jogador em atividade no Brasil. Parece que o Abelão anda lendo este prestigiado blogue.
5) Depois do que aconteceu com o pobre do Léo Lima - machucar-se no momento crucial do campeonato e deixar de ganhar uma graninha a mais - fico preocupado com os elogios do Futeboleiros ao Alex, do Internacional. Toc, toc, toc.
6) Mas que deu vontade de rir do tom angustiado dos locutores e comentaristas com o barco flamenguista afundando no Maraca, isso deu. Não resisti.
7) Apontaram hoje Adriano, Alex e Valdívia como melhores jogadores em atividade no país. Acrescentaria Hernanes e Vágner.
8) Um desperdício, o golaço de Vágner contra o Boca.
CB, incontido
quinta-feira, 8 de maio de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário