domingo, 22 de julho de 2007

Ouro, ouro, ouro!

Domingo de ouro para o Brasil! O nosso handebol masculino ganhou da Argentina num jogo eletrizante e garantiu a cobiçada medalha de ouro. O goleiro da seleção brasileira, Maik, fez defesas sensacionais e foi o grande destaque da partida (ao menos para mim). Lamentável mesmo só aquela confusão no finalzinho do jogo, provocada pelos hermanos. De qualquer forma, os meninos do Brasil estão de parabéns pela campanha sensacional que fizeram nesse Pan.
E além do nosso handebol, o domingo foi também de ouro para o vôlei de praia, o judô e a natação do Brasil.
Mas o melhor ouro de hoje mesmo vai para meu irmãozinho de cinco anos que, ao me ver assistindo televisão (toda ansiosa pela expectativa da vitória dos meninos do handebol e nem ligando muito pra ele), correu até seu quarto e voltou todo pomposo, com uma medalhinha de ouro nas mãos (que fez questão de balançar freneticamente diante do meu rosto), dizendo que a tinha conquistado no Pan. No Pan!? Eu, inocente e confusa (e um pouco besta também), perguntei. E achando que ia pegá-lo numa dessas mentirinhas ou invenções infantis, acrescentei: em qual modalidade? Ele respondeu de modo simples e desconcertante, como se eu fosse uma idiota: "Na modalidade 'Brincadeiras', ora! Lá no Mini-Pan da minha escolinha!"
Ah, Little John, esse domingo não seria completo sem essa, certamente. Meu ouro mais precioso hoje... (por Daniela Rodrigues)

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc é fera, garota! Tira ouro do nariz do domingo com muita facilidade. Visite meu blog, vez em quando. Tô com saudade. Abr. Carlos Barbosa

Marcela Soares disse...

Carlos, concordo plenamente com você. Essa menina é fera. E não digo isso só porque é minha irmã... Esse texto quase me fez chorar porque lembrei de John, que inspira qualquer pessoa com sua criatividade pueril. Parabéns pelo texto, maninha! Beijos.

Daniela Rodrigues disse...

Carlos, obrigada... você me deixou sem palavras agora.
Eu visito teu blog sempre que posso, mas tem um tempão mesmo que não coloco comentários. Vou me redimir, tá? Também tô com saudade...
Muitos beijos.

Daniela Rodrigues disse...

E Cela... muitíssimo obrigada também. O que seria de mim sem você? Sem João? Eu não seria nada, nada mesmo.
Amo muitão os dois! Beijo.

Anônimo disse...

Daniela veio para ficar, e mudar a cara deste blogue... Merece um especial com o Astro...