
Andava tão atarefada, ultimamente, que demorei a voltar a escrever aqui no Futeboleiros. Não havia tempo pra nada, os dias já não me bastavam... E talvez tenha sido melhor assim, já que a proposta do blogue (vou aderir a essa escrita agora) é a de futebol com humor. E nesses parcos tempos em que era possível respirar, eu poderia até ter escrito algo relacionado ao futebol, mas o humor ficaria a desejar.
Tantas e tantas coisas se passaram que eu queria ter escrito... O caso Richarlyson, por exemplo, e o Sr. Excelentíssimo Juiz ; Socolari (adorei o nome que um jornal de Portugal deu a Felipão por causa daquele episódio do quase-soco); a partida (outro “crássico”, como diz Mayrant) do Independente contra o Leônico – líder e lanterninha – pelo Baiano da 2ª Divisão, em que o goleiro do Leônico foi atacado por formigas e a partida ficou interrompida por causa disso (só aqui em Feira mesmo); e sobre as meninas no Mundial, já que é o assunto do momento...
Todavia, desde quando começou o Mundial, não pude assistir a uma partidinha sequer. O horário é meio filho da mãe e, pra mim, fica praticamente impossível ir dormir às duas, duas e meia da madrugada e acordar linda, leve e solta, pra assistir ao jogo que começa de manhãzinha . Mas eis que hoje, meu único dia de folga na semana, acordo toda feliz pra ver pelo menos um joguinho das meninas e dou de cara com... nada! Nada mesmo. Pelo menos aqui em Feira, a porcaria da Band saiu do ar. É brincadeira? Tão de sacanagem comigo. E olhando agora a tabela do campeonato, descubro que mesmo se a Band estivesse no ar, hoje não teria nenhum jogo. Aff!
Acho que agora, pelo visto, só conseguirei assistir a uma partida de futebol feminino quando as meninas da seleção de futsal da minha universidade forem jogar na Copa Feirense. Colocarei algo sobre isso, certamente.
Sim, mas é sério, gente. Eu quero tanto ver pelo menos um joguinho desse Mundial... Alguém aí pode arrumar a antena? Por favor, vai... (Daniela Rodrigues)
Nenhum comentário:
Postar um comentário