quarta-feira, 22 de agosto de 2007

ESTRIPULIAS DO NANOTÉCNICO

Dunga é um nanotécnico. Quer se afirmar com a cara amarrada e com atitudes como mandar para a reserva dois dos maiores craques do mundo, Ronaldinho e Kaká. Dunga é um brucutu de rédea solta. Diz que não tem motivo para sacar do time jogadores que ganharam a tal Copa em que os argentinos amarelaram. Fica claro que só convocou os dois para dar seu showzinho particular. E que os dois entram no decorrer da partida para não mais saírem. Ou para saírem quando quiserem, ou não quiserem participar de alguma partida caça-níquel ou de algum torneio peba. Dou razão aos dois, mesmo que estejam errados.

Alguém aí pode me informar quem é Pepe, brasileiro que ora atua no Real Madrid (!)?

E não é que o Geovanni, aquele que mencionei em post anterior, fez um gol contra o Manchester United e deu a vitória ao seu Manchester, o City? Taí, o baixinho me respondeu à altura. Bola branca pra ele, como diria Deus ao contrário.

Começaram os campeonatos europeus, vai começar a Champions League, e eu com assinatura Advanced da Net. Como é que vou sair de casa, agora?

CB

4 comentários:

Anônimo disse...

Carlos, com esse pacote que leva o melhor do futebol pra sua casa, fica mesmo difícil sair por aí. Pior para os indigentes da TV aberta como eu: temos que nos contentar com um campeonatozinho brasileiro sofrível e uma copa sul-americana que não presta pra nada...

abraço

Anônimo disse...

Eu também sou uma indigente da TV aberta! Mas o pior mesmo é que aqui em casa a Globo é o canal que pega melhor, então fico presa aos jogos que passam nele, tendo que ouvir Galvão, etc. Deprimente, eu sei.

E esse jogo de hoje da seleção? Vocês assistiram? Eu não. Nem sei o placar.

Futeboleiros disse...

Que tal começarmos um campeonato de futebol de botão aqui no Vivenda dos Barris? Melhor que tudo isso aí.

Anônimo disse...

O campeonato de futebol de botão não teria a menor graça (sem trocadilho com o post acima): seria o campeão invicto. Quem? Eu, é claro!