quarta-feira, 11 de julho de 2007

Derrota anunciada


O Brasil vai dar um baile na Argentina no domingo. É só fazer um levantamento dos últimos campeões dos principais torneios. O pior sempre vence. A Argentina tá certinha demais, tem craques demais. É tudo muito perfeito para que não seja estragado pela mediocridade dos brucutus disfarçados de raçudos. Ter raça agora é boa desculpa, um elogio. Riquelme, Veron, Teves, Messi, Zanetti, Cambiasso e Mascherano, todos muito afinados e a fim de ganhar, fazendo gols de placa, invictos, aplicando sonoras goleadas e jogando um futebol solto? Aqui pra nós, não dá pra ser campeão com um time desses, né não? Por isso, só vou esperar a derrota anunciada do que mais perto tem chegado ao futebol na essência. Depois é ter de aturar a babação da imprensa ao tratar os caneludos campeões. É isso aí, Dudunga. Continue assim. O hexa vai ser mole. (Tom Correia)

5 comentários:

Futeboleiros disse...

Percebi, amigos, que conheço mais o time argentino que o brasileiro... Triste evidência.

Futeboleiros disse...

Mais: conhecemos mais o banco da Argentina do que a nossa própria seleção principal... Da série "Eu não acerto uma": meu placar de domingo é Brasil 2X1 Argentina...(TC)

Futeboleiros disse...

Tom, meu amigo, no fundo acho que você ainda torce pelo escrete Dudunga... A Argentina só perde esse título se rebolar... E como o "jeito" do argentino é o tango, sério, solene... Além disso, o time que está mais pra come-corda é o Brasil.

Futeboleiros disse...

Diz o povo: quem desfaz, quer comprar. Não há como não torcer pelo Brasil. O problema é exatamente esse. Abraços envergonhados. Carlos

Futeboleiros disse...

O ditado correto é: quem desdenha, quer comprar. Corrijo-me.