1) O São Paulo é campeão faz tempo mas o campeonato pega fogo. Quem tem visto os jogos do Flamengo e do Corintians, por exemplo, não tem como não se sentir participando de um grande épico, com batalhas sendo travadas em toda a parte, com sangue correndo, fraturas expostas, muito choro e vela acesa. Hoje o Merdoso tomou banho e passou perfume no Pacaembu. Mas não foi fácil. Foi uma das partidas mais "loucas" do campeonato. Parecia os times do Sapé e do Chiqueiro Velho pelo campeonato da liga de Ibotirama (ê, São João, lá vai balão!). Desespero é emoção, não Tom?
2) Cena imaginária, domingo à noite, em Salvador: em volta da piscina de um ambiente luxuoso, uma turma bebia Black Label e, aos pulinhos, urrava: "Ih, ih, vamo impludí...ih, ih, vamo impludí". Se algum cinegrafista esperto fizesse as imagens e as levasse ao ar diriam, indignados, ser caso de invasão de privacidade. E as famílias dos mortos e feridos continuariam a votar no azar, como, por certo, continuarão.
3) Parece que vou ganhar o bolão dos quatro primeiros, com o Flamengo em segundo lugar. Eu, que sou vascaíno. Talvez por saber bem o que seja um "rolo-compressor", expressão posta em uso futebolístico com o Vascão de 48 em diante, com uma breve paradinha e retomada em 58, com o super-super-campeonato conquistado. Não tem jeito, o Flamengo engrenou e o Náutico não tem como segurá-lo no domingo próximo.
4) A multa rescisória do Lulinha, do Coríntians, foi estimada em 50 milhões de dólares. Menos, pessoal, menos.
5) Ronaldo ensaia seus primeiros passos na lateral do campo. Aquece, aquece. Ano quem vem, aguardem o neo-cabeludo. E na Copa de 2010...
CB 400.
quarta-feira, 28 de novembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ninguém escreveu sobre o Corintians ainda?
rsrsrsrs
Postar um comentário