quarta-feira, 18 de julho de 2007

Grêmio: por um triz

18/07/2007 - 00h32

Tragédia da TAM apavora Grêmio, que optou por outra rota
Da Redação em Porto Alegre

A tragédia ocorrida com o vôo 3054 da TAM, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, causou enorme susto junto a familiares e torcedores do Grêmio, pois a delegação com os profissionais do clube embarcara na tarde desta terça-feira, rumo a Goiânia, onde o time joga na noite de quinta contra o Goiás. A possibilidade de que os atletas estivessem no avião que saiu de Porto Alegre causou apreensão à comunidade gaúcha e em especial aos gremistas.

O diretor de futebol do clube, Paulo Pelaipe, para tranqüilizar a todos, concedeu entrevistas dizendo que, apesar de aquele vôo ter sido uma das possibilidades quando da elaboração do programa de viagem, o Grêmio acabou optando por outro plano. "Em uma conversa com Mano Menezes - técnico do time - decidimos ir para Brasília e então para Goiânia", explicou o dirigente.

Todo o universo de desportistas do Rio Grande do Sul entrou em pânico com a tragédia. O ex-jogador Assis, irmão e procurador de Ronaldinho Gaúcho, que viajaria nesta tarde para São Paulo, concedeu entrevista à Rádio Gaúcha dizendo que sua assessoria acabou mudando os planos e não confirmou viagem nesta terça. "Eu tinha previsão de ir para São Paulo, não fui, mas isso não importa, o momento é de pensar na sensação das famílias envolvidas". A delegação do Grêmio chegou a Goiânia às 22h15 desta terça, sã e salva, como informou o site oficial do clube.

Fonte: Uol Esporte

Nenhum comentário: