segunda-feira, 30 de julho de 2007

DE QUEM É O FRANGO?


Leão rugiu da tribuna e o Galo, que não é bobo, partiu pra cima do Flu disposto a não morrer antes do tempo. Resultado: alguns ovos na granja tricolor.
A Raposa, invejosa e cheia de tretas, decidiu não ficar pra trás e derrubou o líder. Há quem diga que a Estrela Solitária caiu do céu por conta do goleiro frangueiro. Resultado: tiraram o sofá da sala, ou seja, demitiram o treinador de goleiros. Mas a verdade é que o tal goleiro botafoguense falhou nos três gols do Cruzeiro. E falhou feio.
O Bom Velhinho conseguiu vencer de apenas Um a Zero o Ameriquinha potiguar. Talvez tenha sido o resultado mais incrível da rodada, depois da vitória cruzmaltina.
E o Merdoso venceu mais uma. Como não conseguirei explicar isso, apesar do Conca e de um negão brigador que joga no ataque, passarei adiante, cruzando os dedos no aguardo da série de derrotas que, inevitavelmente, virá.
As mesas-redondas, quadradíssimas como sempre, atacam agora a questão 'futebol feminino'. E tome proposta inovadora pra cá, proposta revolucionária pra lá, e se esquecem de chamar os dois maiores interessados no negócio e possíveis patrocinadores de grandes equipes femininas: a Daslu e a Daspu. São uns atoleimados.
Pelas meninas do Brasil (acima, Andréia e Rosana, foto globo.com) eu viraria "Zé Chuteira", não importava o patrocínio. (Feministas, contenham-se!)
Fiquei sabendo que o Geovanni, aquele que foi do Cruzeiro e Barcelona, foi contratado pelo Manchester City. Não consigo imaginar como pode ter acontecido e o significado que pode ter para o futebol inglês, brasileiro e mundial, tal contratação.
O Beckham já estreou em Hollywood. Não apurei ainda quando será o lançamento do filme.
Ah, sim: o maior candidato a frangueiro sou eu mesmo, depois deste post desgracioso.
(CB)

3 comentários:

Anônimo disse...

Post desgracioso coisíssima nenhuma, aquela da Daspu e da Daslu foi um achado (risos!)... Eu também seria um Zé Chuteira, desde que a Rosana não fosse tão altona... desse jeito vou ter que achar alguma baixinha pra eu me encostar (com trocadilho)...

Anônimo disse...

Ah, os homens...

Anônimo disse...

Ah, as mulheres...